Economia Titulo Oportunidades
Grande ABC tem 730 vagas de empregos em centros públicos
Da Redação
19/02/2024 | 08:06
Compartilhar notícia
FOTO: Banco de Dados/DGABC


Os centros públicos de emprego e renda das cidades do Grande ABC oferecem 730 vagas nesta semana. São oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade e nas mais diversas profissões.

São Caetano, com 258 postos, é a que tem maior disponibilidade. Em segundo lugar vem Mauá (200), seguida por Santo André (152), Diadema (97) e Ribeirão Pires (23). Os demais municípios não forneceram as informações.

Em São Caetano, todo o processo – desde a consulta até o registro de interesse – é feito de forma on-line. Basta o candidato entrar no site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e acessar o Portal do Emprego.

Em Santo André, os destaques são as 52 vagas para ajudante de obras, 50 para pedreiro e 20 para auxiliar de limpeza. Os interessados nestas e em outras oportunidades de emprego devem acessar o portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial, agende pelo https://web.santoandre.sp.gov.br/ e compareça no dia e hora acertados no Térreo 1 da Prefeitura.

Em Mauá, entre as diversas funções disponíveis estão as de operador de telemarketing, alimentador de linha de produção, auxiliar de logística, carpinteiro e repositor de supermercado. Interessados devem comparecer à Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. 

Das 97 vagas disponíveis em Diadema, nove são exclusivas para pessoas com deficiência e 13 apenas a estagiários. Para se candidatar, basta acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/.

Em Ribeirão Pires, os candidatos devem procurar o Atende Fácil, na Rua Capitão José Galo, 55. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;