Setecidades Titulo Santo André
Falso policial é preso em shopping de Santo André
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
19/12/2014 | 10:48
Compartilhar notícia


Um homem que se passava por policial foi preso na noite de quinta-feira, em Santo André, quando tentava extorquir um empresário da cidade. O caso vinha sendo investigado há pelo menos dois meses pela Corregedoria da Polícia Civil.

Cerca de 60 dias atrás, seis bandidos invadiram a casa do empresário se dizendo policiais e supostamente procurando drogas. Então, exigiram que ele lhes pagasse R$ 60 mil, caso contrário iriam simular porte de entorpecentes e prendê-lo.

Enquanto negociava, o empresário procurou a Corregedoria da Polícia Civil e foi orientado a marcar o encontro no estacionamento de um shopping de Santo André. Na ação, Mateus da Silva Paes, 24 anos, foi detido e seus cinco comparsas fugiram. O carro usado pelo bando foi apreendido.

As informações são do Bom Dia São Paulo, da TV Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;