Política Titulo Adesão
Vanessa conquista apoio da família Prisco, de Ribeirão

Norma, viúva do ex-prefeito Valdírio, reforça time da empreitada à reeleição da deputada

Por Da Redação
23/09/2014 | 07:08
Compartilhar notícia
Divulgação


A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), que postula a reeleição na Assembleia Legislativa, fechou neste fim de semana apoio da família Prisco. Viúva do ex-prefeito de Ribeirão Pires Valdírio Prisco, Norma Prisco anunciou a adesão à campanha da peemedebista.

“Defendo que a mulher precisa ter representatividade no Parlamento. A Vanessa tem exercido seu mandato de forma exemplar. É um grande orgulho para todos nós da família Prisco apoiá-la”, declarou Norma.

Prisco foi prefeito de Ribeirão por três oportunidades: de 1973 a 1976, de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Morreu em maio de 2012. O ex-chefe do Executivo era habitual no rol de aliados de Vanessa desde 2006, quando ela tentou pela primeira vez cadeira na Assembleia Legislativa.

“Desde então tenho trabalhado incansavelmente pela cidade, somando apoiadores a este projeto de amor e respeito à população”, afirmou Vanessa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;