Esportes Titulo
'Conto as horas', diz Kaká sobre o clássico de domingo
Por
18/09/2014 | 20:30
Compartilhar notícia


Kaká deve entrar em campo pela última vez contra o Corinthians neste domingo, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Será o único confronto contra o rival alvinegro nesta segunda passagem pelo time tricolor e o adversário sempre foi uma pedra no sapato do meia: em oito jogos, foram duas vitórias, três empates e três derrotas.

Ao falar sobre o confronto, o jogador admitiu que está ansioso para reencontrar o adversário e espera uma atmosfera de decisão para a partida, que pode selar o destino dos rivais no campeonato. "É um time muito bom tecnicamente e gosto do treinador (Mano Menezes). Vai jogar em casa, tem a motivação, a torcida e tem tudo para ser um ótimo jogo. Estou contando as horas para o jogo".

Além de Kaká, Rogério Ceni se despede do rival neste domingo; a partida será a última do goleiro contra o maior rival antes da aposentadoria. Apesar da carga simbólica do confronto, o meia não vê uma motivação especial para ganhar do adversário.

"Não vejo motivação extra, nosso foco maior é no final do campeonato, não no clássico contra o Corinthians. Será o fechamento do ano. Nunca se sabe se será o último, o mais importante é uma vitória e com uma participação decisiva do Rogério", disse Kaká.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;