Esportes Titulo Santo André
Ramalhão perde invencibilidade e vice-liderança na Copa Paulista

Time do técnico Ivan Izzo leva três do Juventus na Mooca e cai para terceiro lugar

Angelo Verotti
25/08/2014 | 07:54
Compartilhar notícia
Angelo Verotti/DGABC


Depois de três vitórias e quatro empates, o Santo André conheceu ontem pela manhã a primeira derrota na Copa Paulista. A equipe foi à Mooca e acabou superada pelo Juventus, por 3 a 0, na Rua Javari. 

Além de desperdiçar a chance de assumir a ponta do Grupo 3, o Ramalhão viu o São Bento ultrapassá-lo com o 1 a 0 sobre o Taubaté. Agora, os andreenses estão em terceiro, com 13 pontos, contra 15 do time de Sorocaba e do Tigre, que leva vantagem no desempate. O Moleque Travesso é o quarto, com dez.

O primeiro tempo se resumiu à grande atuação do juventino Lucas Pavone. O lateral-esquerdo coordenou as principais jogadas do Moleque Travesso e abriu o placar aos 13 minutos em bela cobrança de falta.

No restante da etapa, o que se viu foram disputas acirradas e muita reclamação com a arbitragem dos dois lados. 

O Ramalhão teve a chance de empatar aos 39, quando o goleiro André falhou, Rodriguinho rolou para Michael, mas Diego salvou o time da casa.

No segundo tempo, o Juventus seguiu melhor, enquanto o Ramalhão tentava surpreender. Ivan Izzo colocou Anderson Ligeiro, Renatinho e Lucas Albino. Mas eles pouco ajudaram o Ramalhão, que viu o Juventus definir o jogo em dois contra-ataques. Aos 20, Roninho se livrou da marcação e bateu no canto direito de Neto. Já aos 32, Santiago invadiu a área pela direita e tocou na saída do goleiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;