Setecidades Titulo Santo André
Polícia detém suspeitos de assaltos na região da UFABC

Após oito meses de investigações, PM efetua prisões em Mauá

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
19/08/2014 | 21:55
Compartilhar notícia


Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, na tarde de hoje, dois suspeitos de praticarem assaltos nas redondezas do campus Bangu da UFABC (Universidade Federal do ABC), em Santo André. Carlos Alberto Agostinho Correa Filho, 26 anos, e Douglas Alexandre Novaes Godoy, 22, foram detidos no Parque das Américas, em Mauá, após oito meses de investigações.

De acordo com informações da polícia, há cerca de um mês, duas vítimas conseguiram anotar a placa da moto que os assaltantes utilizavam para as ações. Dessa forma os agentes conseguiram chegar aos suspeitos, depois de passarem por cinco donos, já que a moto havia sido vendida mais de uma vez.

Os assaltos eram frequentes nas redondezas, sendo que a polícia estima que aproximadamente 20 crimes aconteciam todos os dias. Até o momento, seis vítimas reconheceram os suspeitos por meio de fotos feitas pelos agentes. O boletim de ocorrência está sendo registrado no 2º DP (Camilópolis).

A prisão também contou com o apoio da Força Tática do 30º Batalhão de Mauá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;