Esportes Titulo
Náutico ganha do Oeste e confirma reação na Série B
Por
19/08/2014 | 21:46
Compartilhar notícia


O Náutico vem conseguindo uma boa reação na Série B. Na noite desta terça-feira, o time pernambucano recebeu o Oeste e ganhou de virada, por 3 a 2, na Arena Pernambuco, na região metropolitana do Recife, pela 17ª rodada do campeonato.

Foi a segunda vitória seguida do Náutico, que chegou aos 24 pontos e se afastou da zona de rebaixamento da Série B. O Oeste, por sua vez, já soma quatro jogos sem ganhar e segue entre os quatro piores do campeonato, com 16 pontos.

Querendo confirmar a reação, após a vitória sobre o Luverdense na rodada anterior, o Náutico dominou boa parte da primeira etapa. Do outro lado, o Oeste abusava dos erros de passes, mas, quando acertou, abriu o marcador. Aos 26 minutos, Serginho lançou Roger Gaúcho, que acertou um bonito chute de primeira. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O time de Itápolis ficou à frente no placar por apenas cinco minutos. Tempo suficiente para o Náutico empatar. Sassá mandou na trave e, no rebote, Crislan cruzou para Mário Risso, que não desperdiçou.

Antes do apito final, mais um gol para cada lado. Aos 36 minutos, Serginho cobrou falta nos pés de Renan, que só rolou para Everton Dias marcar para o Oeste. E aos 45, a bola ficou com Crislan, que fez um bonito gol de voleio para o Náutico.

No segundo tempo, o Oeste começou melhor. Mas, aos poucos, o clube pernambucano foi tomando conta do jogo e desperdiçou boas chances de marcar. Quando a partida estava se caminhando para o final, o Náutico fez o terceiro. Aos 38 minutos, Cañete arriscou de longe, a bola desviou em Everton Dias e enganou o goleiro Anderson. O visitante a fazer o gol de empate, mas Cris estava em posição irregular e o lance foi anulado pelo árbitro.

Na próxima rodada, o Oeste encara o Boa na sexta-feira, em Itápolis, enquanto o Náutico recebe o América-RN no sábado, novamente na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA:

NAÚTICO 3 X 2 OESTE

NÁUTICO - Julio César; Rafael Cruz, Mário Risso, Flávio e Roberto (Raí); João Ananias, Paulinho e Vinícius (Cañete); Crislan (Marinho), Sassá e Tadeu. Técnico: Dado Cavalcanti.

OESTE - Anderson; Ezequiel, Lucas Bahia, Renan Diniz e Fernandinho; Everton Dias, Ramires (Jackson Baiano), Dionísio (Cris), Kléber (Éder) e Roger Gaúcho; Serginho. Técnico: Luis Carlos Martins.

GOLS - Roger Gaúcho, aos 26, Mário Risso, aos 31, Everton Dias, aos 36, e Crislan, aos 45 do primeiro tempo; Cañete, aos 38 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Jânio Pires Gonçalves (TO).

CARTÕES AMARELOS - Anderson e Dionísio (Oeste); Cañete, Rafael Cruz, Julio Cesar e Marinho (Náutico).

RENDA - R$ 151.875,00.

PÚBLICO - 6.368 torcedores.

LOCAL - Arena Pernambuco, no Recife (PE).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;