Esportes Titulo No Itaquerão
Palmeirenses quebraram 258 cadeiras
28/07/2014 | 16:13
Compartilhar notícia


Uma vistoria realizada nesta segunda-feira no Itaquerão apontou que 258 cadeiras foram quebradas no setor da torcida visitante durante o clássico disputado no dia anterior, entre Corinthians e Palmeiras, pelo Brasileirão. Um representante do Palmeiras participou da vistoria no estádio e repassou o número de assentos quebrados para a diretoria do clube.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, deve se pronunciar sobre o assunto ainda nesta segunda-feira. Pelo acordo entre os rivais, o Palmeiras tem de arcar com o prejuízo causado por sua torcida no Itaquerão - o orçamento será repassado pelo Corinthians. Além das cadeiras quebradas, um secador de mão no banheiro dos visitantes foi danificado.

Entre os responsáveis pelos estragos, dois torcedores do Palmeiras foram identificados através de redes sociais. Diego Sequita e William Santon postaram fotos e mensagens em seus perfis da depredação no setor dos visitantes do Itaquerão. Uma das mensagens dizia: "Seu estádio é um entulho".

O setor dos visitantes recebeu cerca de dois mil palmeirenses no clássico de domingo. Portanto, o número de cadeiras danificadas representa pouco mais de 10% dos ingressos vendidos para a torcida do Palmeiras.

A diretoria corintiana, apesar do prejuízo no primeiro clássico no Itaquerão, deve manter as cadeiras no setor dos visitantes. Por enquanto, analisa a possibilidade de retirar os assentos apenas no local onde ficam as organizadas do próprio Corinthians, atrás do gol no setor Norte. Segundo o clube, é um pedido das próprias torcidas uniformizadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;