Setecidades Titulo Tragédia
Briga entre pai e filho termina com morte no bairro Casa Grande

Em Diadema, funileiro deu facada em rapaz após tapa no rosto

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
28/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Briga entre pai e filho terminou em tragédia sábado, por volta das 21h57, no bairro Casa Grande, em Diadema. O funileiro Marevando Quirino da Silva, 46 anos, matou o filho Marcivando Quirino da Silva, 27, com uma facada.

De acordo com a Polícia Civil, o filho teria dado um tapa no rosto do pai, que reagiu acertando o abdômen da vítima com uma faca de cozinha. O socorro foi solicitado por meio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Marcivando foi declarado morto no local do crime.

Segundo a polícia, o pai relatou que estava em um bar, quando a discussão com o filho começou. De acordo com ele, o filho é usuário de drogas. O acusado disse que deu o golpe na barriga para se defender e que não tinha intenção de matar. Também não se lembra se desferiu mais de um golpe.

Após o ocorrido, populares chegaram a agredir Marevando, que foi levado até o Hospital Municipal de Diadema. Após alta médica, foi preso em flagrante.

Segundo um irmão do acusado, que presenciou o sobrinho morto e o pai pedindo perdão, Marevando fez uso de bebidas alcoólicas durante todo o dia do ocorrido. Além disso, ele também consome regularmente medicamento controlado utilizado no tratamento de convulsões.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no 3º DP de Diadema, localizado no Jardim Canhema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;