Setecidades Titulo Final feliz
Morador de São Bernardo é encontrado por amigos
Juliana Ravelli
28/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O analista contábil Igor Polesel Bueno de Oliveira, 26 anos, morador do Parque Terra Nova, em São Bernardo, foi encontrado por amigos, ontem, no Sacomã, Capital. Ele estava desaparecido desde quinta-feira, quando foi visto pela última vez ao sair para trabalhar às 6h.

Segundo o pai do rapaz, o gerente de transportes Sérgio Roberto Bueno de Oliveira, 60, Igor passa bem, apesar de não se lembrar direito o que aconteceu nestes três dias. “Ainda estamos tentando entender tudo isso, conversando com ele aos poucos.”

A família ficou muito feliz, agora que todo o sofrimento acabou com final feliz. “O que importa é que ele está bem e está com a gente. Aqui em casa, estamos todos reunidos e fazendo festa, só falta os fogos para soltarmos”, afirmou.

Igor é funcionário de escritório de contabilidade no Sacomã, mesmo bairro em que foi encontrado. Ele se dirigia até o local de transporte público, porém, não retornou para casa naquele dia. Quando a família ligou para o escritório, colegas disseram que o rapaz não havia aparecido.

A mãe de Igor Aparecida Polesel, 51, noticiou o fato pelo Facebook; a mensagem teve por volta de 13 mil compartilhamentos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;