Setecidades Titulo Paranapiacaba
Festival de Inverno encerra programação com a presença de 3.000 visitantes na vila

Último dia do evento teve chuva, frio e show da cantora Mariana Aydar

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
28/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O último dia do 14º Festival de Inverno de Paranapiacaba foi marcado pelo característico tempo frio e neblina, além de muita chuva. Mesmo assim, cerca de 3.000 visitantes não se intimidaram e compareceram ao evento ontem, de acordo com a PM (Polícia Militar).

O show da cantora Mariana Aydar no palco em frente ao mercado animou a tarde de quem estava por lá. Além do repertório do último álbum, lançado em 2011, Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo, ela também fez covers de músicas de vários artistas, como Zeca Pagodinho.

Segundo a cantora, essa mistura faz parte de suas apresentações. “Costumo fazer compilação do meu último trabalho e também das faixas que gosto. Acho que isto é misto do que quero mostrar, tanto como intérprete quanto compositora.”

A auxiliar administrativa Mariane Santos, 30 anos, veio de Itaquera para o festival. “Já tinha assistido a outros shows dela. Eu a acho maravilhosa. Gostei dela também cantar samba. Me surpreendi muito”, afirmou.

A dona de casa Maria Benedita de Souza, 56 anos, veio de Presidente Prudente. Ela aproveitou a visita à mãe, que mora no Centro de São Paulo, e foi visitar o festival com as irmãs. “Demoramos duas horas para chegar até aqui, mas tudo valeu a pena. Gosto muito deste lugar, do clima, das pessoas. Já vim outras vezes e pretendo voltar todo o ano.”

A irmã de Maria Benedita, a auxiliar administrativa Solange Lima de Souza, 46, garantiu que a chuva não atrapalhou em nada o programa. “Temos capas de chuva para isso, e este clima já é tradicional daqui.”

Já o psicólogo de São Bernardo Leiliano Reis, 38, preferiu ver o show de dentro do mercado. “Apesar do contratempo da chuva, achei que este ano está bem melhor em relação à infraestrutura do ano passado. Também gostei muito do espaço gastronômico.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;