Internacional Titulo
Bolívia: pesquisa diz que aprovação de Morales é de 80%
27/07/2014 | 21:26
Compartilhar notícia


A aprovação do presidente da Bolívia, Evo Morales, chegou a 79,7% a dois meses das eleições gerais nas quais ele tentará um terceiro mandato de seis anos, segundo pesquisa divulgada no domingo pelo jornal Página Sete.

A pesquisa foi realizada no final da maio pela Tal Cual Comunicación Estratégica e mostrou que 37,6% dos entrevistados aprovam "muito" a gestão de Morales e 42,1% aprovam "pouco", de modo que o total de aprovação chega a 79,7%.

Por outro lado, 12,2% dos entrevistados responderam que desaprovam "muito" a gestão de Morales e 6,1% disseram que desaprovam "pouco". A desaprovação total alcança 18,3%.

A pesquisa ouviu 2.250 pessoas em todo o território boliviano e tem um nível de confiança de 95%. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;