Social Titulo Formação
Jovens empresários apostam em conjunção
Por Social do Diário
28/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Desenvolvimento e aglutinação de novas lideranças, atitudes e pensamentos empreendedores. Esses são apenas alguns dos objetivos do Núcleo de Jovens Empreendedores, com sede no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Santo André.

Amanhã, o grupo promove café da manhã na sede, no Jardim Bela Vista, para divulgar o Congresso Estadual de Jovens Empreendedores, agendado para os dias 4 e 5 de setembro, no Clube Atlético Aramaçan. O encontro tem como objetivo atrair empresários que se interessem em apoiar e participar da conferência. As inscrições são feitas pelo e-mail atendimento@ciespsa.com.br

CONGRESSO

O evento reunirá cerca de 12 palestrantes. Entre as participações estão Guilherme Paulus, fundador da CVC e presidente da GJP, e Marcos Rossi para falar de história de superação e determinação, já que nasceu sem as partes inferiores e superiores.

Repertório

Hoje, no aniversário de 137 anos de São Caetano, a cantora sertaneja Suellen Santos sobe pela primeira vez ao palco da cidade, entre outros artistas que farão apresentações, a partir das 13h. “Cantar para o público do Grande ABC é bom demais. Já me apresentei nas cidades de São Bernardo e Mauá”, afirma ela.

Nascimento

Presidente do Conseg (Conselho de Segurança Comunitária) de Ribeirão Pires, Carla Soares comemora a notícia de que está grávida. Será seu segundo filho, depois da Julia, 8 anos. “Quero que venha com saúde, não importa se é menino ou menina. Quem sabe gêmeos?”, questiona. No fim do ano, ela visita a família do marido, em Sergipe.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;