Política Titulo Homenagem
Dilma cancela agenda para ir a velório de Suassuna
Por
24/07/2014 | 13:09
Compartilhar notícia


A presidente Dilma Rousseff irá ao velório do escritor Ariano Suassuna, nesta quinta-feira, 24, no Recife. Ela embarcou no final da manhã de Brasília, com chegada prevista à capital pernambucana no início da tarde. Suassuna morreu ontem, aos 87 anos, em razão de complicações de um AVC sofrido na segunda-feira, 21. O velório teve início na noite de ontem e o enterro está previsto para as 16 horas.

A agenda de Dilma previa dois compromissos oficiais no Rio de Janeiro, que foram cancelados: uma visita às obras de plataforma flutuante e sondas de perfuração do pré-sal no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, e às obras da Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Já o encontro da presidente com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e lideranças peemedebistas no Estado foi mantido. Dilma chega ao Rio às 18 horas para participar do encontro, que é uma contraofensiva ao movimento patrocinado por uma ala do PMDB do Rio que prega o voto casado em Pezão e no candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;