Esportes Titulo Negociações
Santo André tenta renovar com mais cinco jogadores da Série A-2
Anderson Fattori
24/04/2014 | 07:33
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André vive a expectativa de renovar o contrato de mais cinco jogadores que disputaram a Série A-2 do Paulista. Depois de assegurar a permanência do lateral-esquerdo Renato Peixe, do volante Ramalho e dos meias Cacá e Michael para 2015, agora a intenção e concretizar prorrogação dod vínculod com os defensores Júnior Paulista, Rayan, Alisson e Jonas, além do lateral Felipe Cordeiro.

“Fizemos propostas para a renovação do contrato, mas ainda não tivemos resposta destes jogadores. Alguns estão com a situação bem adiantada, outros a negociação ainda está na fase inicial”, explicou o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino.

Entre os atletas que acertaram a permanência, Renato Peixe, Ramalho e Cacá foram emprestados ao São Caetano. O caso do lateral-direito Ângelo é diferente, já que ele rescindiu o vínculo que mantinha com o Ramalhão até maio e se transferiu para o São Caetano, mas deixou aberta a possibilidade de retornar em 2015.

Já em relação a Michael, o jogador não deve disputar a Copa Paulista, que começa em julho e, por enquanto, é o único torneio no calendário do Ramalhão. “Vamos tentar emprestá-lo para algum time do Brasileiro, mas queremos ele em novembro para iniciar a preparação para a Série A-2 de 2015”, finalizou Catarino. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;