Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Saxofonista se apresenta hoje
Do Diário do Grande ABC
24/04/2014 | 07:04
Compartilhar notícia


Quem dá o tom é o saxofone. São Bernardo recebe a apresentação do artista Flavio Bala. Paulistano que viveu no Grande ABC por duas décadas, o músico toca hoje, às 20h30, no Estação Leopoldina. As entradas custam R$ 10 e podem ser compradas na porta do local.

Bala é dono de discografia que carrega três álbuns. O último deles, Noel Rosa Ao Entardecer, instrumental, é uma homenagem ao compositor carioca Noel Rosa. Em seu novo projeto, Vertentes, o artista mostra uma mistura da música brasileira com jazz. Acompanhado pelo violonista Gerson Oikawa, Bala ilustra o repertório da noite com temas de nomes como Tom Jobim, Steve Wonder, The Beatles e Pixinguinha.
 
O artista prepara o quarto disco, que tem produção de seu irmão, o pianista Renato Neto.

Flavio Bala – Show. Quinta-feira, às 20h30. No Estação Leopoldina - Avenida Imperatriz Leopoldina, 420. São Bernardo. Tel.: 2564-7445. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;