Setecidades Titulo Publieditorial
Escola Vereda aumenta quadro de professores em 66% neste ano

A instituição que oferece ensino em período integral, planeja expansão no Grande ABC para poder receber mais alunos.

Publieditorial
26/04/2024 | 15:31
Compartilhar notícia
Divulgação


 

A Escola Vereda, que tem unidades em Santo André e São Bernardo, além da Capital (Mooca), recebeu cerca de 1.000 novos alunos neste ano. O que comprova a qualidade da educação oferecida pela instituição. E, com o intuito de atender a essa crescente demanda, houve ampliação do quadro de professores em 66% de 2023 para 2024.

Os planos de investimento para o Grande ABC incluem não apenas expandir a capacidade nas unidades existentes, mas também consideram a abertura de novas, para alcançar mais alunos em toda a região.

O maior diferencial da Vereda é oferecer ensino integral de qualidade a preço acessível para todos. A proposta pedagógica abrange não apenas o ensino tradicional, mas também inclui material didático de excelência, duas refeições diárias, atividades preparatórias para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares, cursos diários de programação e um ensino bilíngue, tudo em uma infraestrutura moderna e sem custos adicionais para as famílias.

O compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos vai além do ensino acadêmico. Na Vereda, o crescimento socioemocional dos estudantes é valorizado, os alunos são preparados não apenas para os desafios acadêmicos, mas também para os desafios da vida.

A instituição trabalha para formar cidadãos críticos, criativos, empáticos e resilientes, com uma mensalidade 70% menor que outras escolas que oferecem o mesmo tipo de ensino.

A qualidade acadêmica é fruto da aplicação de metodologias diversas e criativas para ensinar os estudantes, já os educadores potencializam sua vocação para o benefício dos alunos.



 

 





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;