Setecidades Titulo Confessou que foi ao local do crime
Terceiro suspeito por morte de médico é preso em São Bernardo

Indivíduo de 34 anos diz que conhecia a vítima há 20 dias e não premeditou latrocínio

Beatriz Mirelle
24/04/2024 | 11:30
Compartilhar notícia
Reprodução


 O terceiro suspeito pela morte do médico Aurélio Tadeu de Abreu foi preso ontem após denúncia anônima. Localizado em uma loja de celulares, o indivíduo de 34 anos, identificado como Leonardo França, declarou que conheceu a vítima há pouco mais de 20 dias em um bar e não premeditou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Em depoimento, disse que foi com outras duas pessoas para a casa de Abreu com o objetivo de participar de uma festa e não viu o momento em que o delito ocorreu.  

Quando eles se conheceram no bar, ficaram conversando e a vítima comentou que costumava fazer algumas festas em casa e perguntou se ele (Leonardo) conhecia algumas meninas para irem aos eventos. Ele disse que não, mas tinha um amigo que conhecia. Então, os três indivíduos que foram presos combinaram o dia de ir até a casa da vítima”, detalha a delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, titular da Delegacia Seccional de São Bernardo. 

Segundo a delegada, o terceiro preso disse que o médico usou drogas no dia. “Elfalou que saiu da sala da casa por um tempo e que os três (Diego Fernandes – primeiro preso; Carolina Araújo - segunda presa; e o médico) ficaram na sala. Quando ele voltou, a vítima já estava caída. Ao ver os dois fugindodecidiu fugir tambémEle nega ter premeditado alguma coisa e ter participado do latrocínio.” A vítima de 48 anos foi encontrada na própria residência com uma corda no pescoço e as mãos amarradas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;