Setecidades Titulo Aos empreendedores
Sebrae Móvel realiza atendimento gratuito no Grande ABC

Empreendedores de Santo André, Diadema e São Bernardo poderão tirar suas dúvidas sobre negócios gratuitamente com os especialistas

Da Redação
23/04/2024 | 18:30
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e para quem tem vontade de começar a empreender na região, o Sebrae Móvel estará em Santo André nesta quarta-feira (24) tanto em Diadema, como em São Bernardo na sexta-feira (26). O atendimento é gratuito.

A unidade do Sebrae Móvel estará disponível para todos que queiram mais informações sobre como começar um novo empreendimento ou para tirar dúvidas dos seus negócios. Entre os destaques dos serviços oferecidos está o auxílio para o envio da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). A entrega é obrigatória para que o MEI continue suas atividades sem restrições.

Na declaração, o empreendedor informa o valor do seu faturamento bruto do ano anterior. O não envio da declaração dentro do prazo estipulado (31 de maio) enseja multa a ser paga pelo MEI.

Vale destacar que, mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos, precisa entregar a declaração anual. Ao ficar inadimplente, o empreendedor corre o risco de perder todos os benefícios previdenciários assegurados ao MEI, como auxílio-doença, licença-maternidade, pensão por morte, aposentadoria.

O endereço andreense para atendimento é o Largo da Estátua – Calçadão Oliveira Lima, Centro. Já em São Bernardo, a ação ocorre na Praça Santa Filomena - Rua Marechal Deodoro, S/N (ao lado do Armarinhos Fernando) – Centro. 

Ambas ações ocorrem das 10h às 16h.

Em Diadema, o ponto de encontro é a Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Antônio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível com a Rua Amélia Eugênia. O público poderá ser atendido entre 9h e 16h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;