Setecidades Titulo Charge
Charge - 18 de abril de 2024
Gilmar
18/04/2024 | 08:45
Compartilhar notícia
Gilmar


“Uma mãe nunca está preparada para perder seu filho. Não consigo entender por que isso aconteceu comigo”. O desabafo é da auxiliar de dentista Priscila Tabata Benedito, 35 anos, que denuncia suposta negligência no Hospital da Mulher de São Bernardo. O caso aconteceu em julho de 2023. Quando a paciente deu à luz, o bebê já estava morto. Ela diz que o óbito ocorreu por demora na realização do parto.

A são-bernardense estava de 39 semanas quando deu entrada na unidade hospitalar com fortes dores e um pouco de sangramento, em 25 de julho. Segundo a paciente, foram feitos exames de toque para verificação da dilatação do colo do útero e de cardiotocografia para avaliação do bem-estar fetal e aplicação de medicamento para dor e soro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;