Política Titulo Baixa
Anderson Grecco deixa governo de Ribeirão Pires

Ex-secretário da Sejel e do Turismo pediu exoneração para se dedicar a questões pessoais

Da Redação
29/03/2024 | 09:08
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Anderson Grecco pediu ontem exoneração da Prefeitura de Ribeirão Pires. Ex-secretário de Juventude, Esportes e Lazer e também de Turismo, Grecco deixou o Executivo para se dedicar a questões pessoais e profissionais. Empresário do ramo da Educação, Grecco disse ao Diário que pretende dar prosseguimento a alguns projetos que estavam pendentes devido ao seu compromisso com o cargo público.

“Entreguei o cargo hoje (ontem) para poder me dedicar a questões pessoais. Foram dois anos bastante intensos na prefeitura e agora preciso colocar algumas coisas em ordem.”

Anderson, que é filho do ex-prefeito Luiz Carlos Grecco, garante que deixa a gestão do prefeito Guto Volpi sem rupturas. “Continuo com bom relacionamento. Fico na torcida para que a gestão prossiga bem”, comentou sem cravar apoio à reeleição de Guto Volpi nas nas eleições de outubro. 

“A única certeza é que não serei candidato a nada.” 

Embora diga que tenha saído sem ressentimentos, fontes ouvidas pelo Diário revelam que a relação de Grecco com Guto não era das melhores e que o prefeito teria feito cobranças de forma agressiva que beiravam a desmoralização do empresário e da sua equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;