Cultura & Lazer Titulo
Solange Almeida passa por intervenção cirúrgica não programada: Contamos com a energia positiva de todos
28/03/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


Está tudo bem! Nesta quinta-feira, dia 28, a equipe de Solange Almeida emitiu um comunicado nas redes sociais informando que a cantora precisou passar por uma intervenção cirúrgica não programada.

Sem maiores detalhes sobre o procedimento, eles informaram que Solange ficará de repouso absoluto por sete dias.

Comunicado - O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE dias.

E encerraram:

Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré(BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;