Esportes Titulo Igualdade
Endrick marca de novo e Brasil empata em Madri

Em outra boa apresentação na Europa, Seleção fica no 3 a 3 com a Espanha

Cleber Ferrette
27/03/2024 | 08:31
Compartilhar notícia
FOTO: Rafael Ribeiro/CBF


A Seleção Brasileira voltou a jogar bem sob o comando de Dorival Júnior e retorna com boas impressões desta Data Fifa. Jogando no Santiago Bernabéu ontem, esteve por duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate em 3 a 3.

O primeiro tempo foi de total domínio da Fúria, que marcou logo aos 12 minutos com Rodri e ampliou aos 36’ com Dani Olmo. Rodrygo descontou para o Brasil após um vacilo do goleiro Simón, que entregou a bola de presente para o brasileiro fazer de cobertura.

Na segunda etapa, Dorival voltou com Endrick e o jovem atacante marcou logo aos cinco minutos, arrematando de primeiro um cruzamento de escanteio. A Espanha chegou ao terceiro com um pênalti inexistente, e o Brasil empatou também de pênalti com Paquetá.

Esse foi o décimo confronto entre os países na história. O Brasil tem cinco vitória contra duas da Espanha. Esse foi o terceiro empate no confronto.

A Seleção volta a campo em junho para dois amistosos contra México e Estados Unidos antes da estreia na Copa América no dia 24.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;