Cultura & Lazer Titulo Um milhão de euros
Daniel Alves paga fiança e deve deixar prisão nas próximas horas
25/03/2024 | 09:10
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Daniel Alves pagou a fiança de um milhão de euros, cerca de cinco milhões de reais, e deve deixar a prisão na Espanha nas próximas horas, segundo o jornal El País. O ex-jogador de futebol foi condenado pelo crime de estupro por quatro anos e seis meses, mas conseguiu na Justiça o direito a liberdade provisória.

Ainda não se sabe a origem do dinheiro, uma vez que as contas de Daniel estão bloqueadas. Depois de boatos de que o valor seria pago pelo pai de Neymar Jr., que deu ao jogador 150 mil euros no início do processo para atenuar sua pena, o patriarca negou que ajudaria o amigo do filho nesse momento.

Alves está preso desde janeiro de 2023. Com a liberdade provisória, ele terá que entregar o passaporte brasileiro e o espanhol, além de ter que marcar presença semanalmente no Tribunal de Barcelona, não deixar a Espanha e ainda ficar a menos de um quilômetro da vítima, estando expressamente proibido de conversar com ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;