Esportes Titulo
William Matheus deve estrear pelo Flu no clássico contra o Flamengo
24/06/2016 | 20:03
Compartilhar notícia


O Fluminense deve estrear um reforço no clássico contra o Flamengo, domingo, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela 11.ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo William Matheus, emprestado pelo Toulouse, da França, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) na quinta-feira e está apto a jogar.

Ainda que tenha reclamado de dores musculares no fim do treino desta sexta-feira nas Laranjeiras, ele deve ganhar uma oportunidade com o técnico Levir Culpi, que tem escalado Wellington Silva improvisado na esquerda.

Outra mudança no time pode ser a entrada do volante Edson. O jogador era titular, mas foi sacado no primeiro tempo do jogo contra o Sport e, desde então, em 140 minutos, o Fluminense levou seis gols.

Questionado sobre a estatística, Levir Culpi até fez piada. "Acredita que eu pensei nisso? Esses cálculos que vocês fazem, que o torcedor faz, nós fazemos também. Observei isso. Pode ser que volte, sim, por que não? Até amanhã (sábado) definimos o time", disse o treinador em entrevista coletiva.

Levir também falou sério e reclamou da maratona de partidas. "Com dois jogos na semana, praticamente zero de treinamentos. Não tem como fazer coletivo para superar isso."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;