Esportes Titulo Em busca da vitória
Apesar da série invicta, Figueirense encara Atlético-PR em busca da 1ª vitória
Por
28/05/2016 | 07:45
Compartilhar notícia


O Figueirense vive uma situação atípica. O time vem de uma sequência de 12 jogos sem derrota, neste sábado, às 18h30, enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

O time catarinense empatou os três jogos disputados na competição nacional até agora - 0 a 0 com a Ponte Preta e 2 a 2 contra Cruzeiro e Santos. Os pontos somados deixam o time na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar.

O técnico Vinícius Eutrópio, no entanto, prefere olhar de maneira diferente para a tabela de classificação. "Vejo que estamos a três pontos de um lugar no G4. E é por isso que temos que buscar a vitória contra o Atlético", comentou.

A tendência é que ele repita o time da última rodada. A escalação só não foi confirmada, pois o departamento médico analisa o desgaste físico dos jogadores. A principal dúvida é o lateral-direito Ayrton, que estreou na competição na última quarta-feira e estava parado desde novembro.

"Vai ser um jogo muito difícil. O Atlético jogou muito bem contra o Botafogo, apesar da derrota. Teve o dobro de chances do que o Botafogo, mais posse de bola. Seis jogadores deles têm mais de dois anos de clube. É um time que está entrosado. Vai ser complicado", comentou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;