Economia Titulo
Governo explicará reajuste do bolsa família e do IRPF após publicação de medidas
01/05/2016 | 15:50
Compartilhar notícia


O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome informou, por meio de sua assessoria, que a entrevista sobre o reajuste do Bolsa Família e da correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) será dada apenas após a publicação das medidas. A presidente Dilma Rousseff anunciou hoje, durante participação de ato do 1º de maio, em São Paulo, o reajuste de cerca de 9% dos benefícios do Bolsa Família e de 5% da tabela do IPRF.

O Palácio do Planalto havia convocado mais cedo uma entrevista da ministra Tereza Campello para este domingo, que foi cancelada. Quando ocorrer, a coletiva de imprensa terá a participação do Ministério da Fazenda. As Pastas da Fazenda e do Desenvolvimento Social avaliam a divulgação de uma nota técnica ainda hoje pela internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;