Esportes Titulo Previsão
Ambulantes vendem faixas antecipando bicampeonato do Santos
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
Enviado a Santos
25/11/2015 | 21:04
Compartilhar notícia


A confiança dos torcedores do Santos fez os vendedores ambulantes se empolgarem antes mesmo de a bola rolar para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Vila Belmiro. Desde a entrada da cidade, ainda no fim da via Anchieta, faixas com o dizer "bicampeão" dividiam espaço com camisas e bandeiras e eram comercializadas, antecipando possível segunda conquista por parte do Peixe.

O policiamento foi reforçado também desde a chegada à Baixada. O efetivo policial foi aumentado em 190 homens para que a segurança dos torcedores fosse realizada da melhor maneira e não houvesse problema. Os ônibus alviverdes que desceram a Serra foram escoltados até o estádio santista, bem como o ônibus da delegação palmeirense, encaminhada até o portão destinado ao Verdão.

Bonita festa fez a torcida do Peixe do outro lado, ao recepcionar com sinalizadores, bandeiras e gritos de incentivo os atletas alvinegros. Do lado de dentro, milhares de bexigas foram distribuídas para colorir ainda mais a festa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;