Política Titulo
Com protesto antes de reunião, Palácio do Alvorada tem segurança reforçada
03/08/2015 | 20:47
Compartilhar notícia


A segurança nos arredores do Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência da República, foi reforçada para a reunião da presidente Dilma Rousseff com parlamentares e ministros. Uma manifestação organizada pela Força Sindical, com cerca de 50 pessoas, foi bloqueada próxima à entrada do Palácio da Alvorada.

Normalmente de trânsito livre, o acesso de carros na região está bloqueado, sendo aberto apenas para as autoridades convidadas e a imprensa. Afirmando mostrar a situação do brasileiro, os manifestantes prepararam sardinhas no local. "É um contraponto ao banquete que a presidente come lá dentro", disse o deputado Paulinho da Força (SD-SP), presente no protesto.

O deputado disse que um dos motivos do protesto é o veto da presidente Dilma Rousseff ao reajuste dos aposentados em linha com o aumento do salário mínimo. Ele afirmou que vai trabalhar na Câmara pela derrubada do veto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;