Nacional Titulo Sorocaba
Preso em fuga salta pela janela em fórum de Sorocaba (SP)
Por
03/08/2015 | 20:08
Compartilhar notícia


Um preso algemado tentou fugir saltando pela janela do primeiro andar do fórum de Sorocaba, na tarde desta segunda-feira, 03. Ele se atirou contra os vidros e caiu de uma altura de pelo menos quatro metros. Após a queda, o homem ainda conseguiu pular o portão de acesso à rua, mas foi recapturado por uma equipe da Polícia Militar.

O detento, que responde por crimes de roubo e homicídio, era levado para uma audiência na 1ª. Vara Criminal e tentou a fuga quando recebia atendimento na sala da Defensoria Pública. Ele teve ferimentos leves e passou por atendimento. A audiência foi adiada.

O juiz diretor do Fórum, Hugo Leandro Maranzano, informou que a tentativa de fuga será apurada. Há cinco anos, um preso também tentou fugir saltando pela janela quando participava de audiência, mas acabou recapturado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;