Social Titulo Limpeza
Lavanderia investe em criatividade
Social do Diário
06/01/2015 | 15:34
Compartilhar notícia


Com o diferencial de tratar o cliente com mimos – com direito até a livros para ler no local –, a lavanderia FastLimp, em São Bernardo, apostou no bom atendimento para fidelizar o consumidor. Em 20 dias depois da abertura, o estabelecimento contou com a visita de aproximadamente 90 pessoas e até 200 itens para lavagem. “Já podemos dizer que nosso público-alvo é de homens jovens, entre 20 e 35 anos, que moram sozinhos, além de 40 a 60 anos separados ou viúvos”, ressalta a proprietária Roberta de Pádua Herrera, que administra o negócio com Christian Roberto Herrera Mião. Os serviços mais procurados são para lavar edredons e cobertores, depois camisas e ternos. “Nosso foco é tudo referente a tecido, incluindo as cortinas. A FastLimp é nossa marca própria, queremos ampliar outros pontos e quem sabe investir e virar franquia”, completa Roberta.

Paraíso – 1

Esticar um pouco as férias é pedida certa no começo de ano, ainda mais para quem vai para locais tão deliciosos. Quem leva isso à risca é a advogada Silvia Helena de Almeida, de Santo André, que aproveita o descanso no Rio de Janeiro, em São Pedro da Aldeia, até o dia 10. As festas de fim de ano foram celebradas com muita união e paz em reunião familiar. Aliás, 20 pessoas celebraram com ela o encontro de Réveillon. O destino para os passeios não para. As belíssimas paisagens de Cabo Frio fazem parte do destino.

Paraíso – 2

Quem também está em clima de diversão pela Cidade Maravilhosa é a advogada Thelma de Rezende Bueno, de Santo André. A profissional viajou no dia 25 para a Barra da Tijuca para ficar no apartamento de uma amiga e aproveitar as festas em alto estilo em praias cariocas. O Réveillon teve como ponto de partida o Clube Monte Líbano, com muito samba no pé e espumante. Thelma adora viagens, entre elas, a Europa chama muita atenção. Ela esteve na Alemanha por 17 dias, em outubro, e curtiu a tradicional Oktoberfest.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;