Social Titulo Luxuoso
Investimento e criatividade na área pet
Por Social do Diário
10/01/2015 | 17:31
Compartilhar notícia


 Inauguração da sala de banho e tosa exclusivamente para gatos, onde os mesmos ficam separados dos cachorros. Com esta novidade, Gledson e Tatiana Spada reinauguraram o Sobre Patas Pet Spa, em Santo André. O casal recebeu amigos e parceiros que os acompanham na jornada de cinco anos com o local. No espaço a palavra de ordem é surpreender os clientes. “Usamos produtos hipoalergênicos. Temos banhos diferenciados de aromaterapia para animais em situações de conflitos emocionais, banho de leite e a hidratação de caviar que deixa a pelagem lisa como uma progressiva”, conta Tatiana. Com 120 m², a empresa visa planos de crescimentos. O primeiro passo é lançar site totalmente remodulado e um aplicativo que permite monitorar o tempo de processo do banho do pet até a finalização.

Tropical

Cancún está cada dia mais queridinha dos brasileiros para destino de férias com a família ou amigos. Claro que a população do Grande ABC não fica de fora e está na onda das praias caribenhas. A advogada Christiane Moraes Cardoso aproveitou o fim de ano, por exemplo, para conhecer a famosa Playa Del Carmen, no México. Ela está em resort com as parceiras de viagem, a administradora Telma Rodrigues e a representante comercial Tamie Yonashiro. “Espero vivenciar pontos turísticos diferentes”, conta Christiane. Além disso, o Réveillon foi de muito calor e animação. “É muito interessante conhecer novas culturas”, finaliza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;