Esportes Titulo
Após derrota, Crystal Palace demite técnico Neil Warnock
Por
27/12/2014 | 10:32
Compartilhar notícia


Após derrota que derrubou o Crystal Palace para a zona de rebaixamento, a diretoria do clube inglês anunciou neste sábado a demissão do técnico Neil Warnock. O treinador de 66 anos foi o primeiro a perder o cargo nesta temporada do Campeonato Inglês.

"O Crystal Palace Futebol Clube pode confirmar hoje que Neil Warnock foi liberado do seu compromisso e não é mais o treinador da equipe. O clube gostaria de agradecer a Neil por todo seu trabalho e energia depositados no time nestes últimos quatro meses", anunciou a diretoria do clube.

Warnock não resistiu à sequência negativa da equipe, que vinha de apenas uma vitória nos últimos 12 jogos. O revés por 3 a 1 para o Southampton acabou sendo a gota d'água para a diretoria, já que o time caiu para o 18º lugar da tabela, ocupando a zona da degola.

Com a demissão, Warnock teve encerra sua segunda passagem pelo clube apenas quatro meses após fazer seu retorno. Ele assumiu o time em agosto logo depois da saída de Tony Pulis, que se demitiu a dois dias do início da competição. Em sua primeira passagem pelo Crystal Palace, Warnock comandou a equipe entre 2007 e 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;