Nacional Titulo
Dois fogem da Fundação Casa e internos incendeiam van
20/12/2014 | 21:15
Compartilhar notícia


Dois internos da Fundação Casa, da unidade Encosta Norte, no bairro Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, fugiram da unidade por volta das 17h30 deste sábado (20). Após a fuga, outros adolescentes causaram tumulto no local: quebraram mesas, cadeiras e atearam fogo em uma van de transporte da Fundação.

A situação foi controlada por volta das 19h, com a presença da Polícia Militar. A Corregedoria da Fundação está na unidade e instaurou uma sindicância para apurar o incêndio e o tumulto causado, além da fuga dos adolescentes.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação, ainda não há informações sobre como os jovens conseguiram fugir.

No início deste mês, 25 jovens fugiram da unidade Vila Conceição, em Guaianases. Eles arrombaram o portão para sair. Houve outra fuga na mesma unidade em outubro, com 9 adolescentes. Eles conseguiram sair da unidade sem que ninguém percebesse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;