Esportes Titulo
Roma empata com o Milan e vê Juventus abrir na ponta
20/12/2014 | 19:49
Compartilhar notícia


Roma e Milan fizeram um clássico pouco movimentado neste sábado, pela 16.ª rodada do Campeonato Italiano, que terminou com um merecido 0 a 0, na capital do país. As duas equipes pararam na marcação adversária e poucas vezes ameaçaram. Pior para os romanos, que chegaram a ter vantagem numérica após a expulsão de Armero e, com a igualdade, se distanciaram da ponta da tabela.

O resultado deixou a Roma na vice-liderança com 36 pontos, agora três atrás da Juventus, que venceu na rodada. A equipe voltará a campo apenas em 2015, no dia 6 de janeiro, para pegar a Udinese fora de casa. Já o Milan chegou a 25 pontos, em sétimo e também no dia 6 receberá o Sassuolo.

O começo da partida deste sábado até foi animador. O Milan chegou logo de cara, com Honda, que parou em De Sanctis. Gervinho respondeu aos 28, quando exigiu boa defesa de Diego López, mas o lance mais bonito saiu aos 37, quando Mexès arriscou de muito longe. De Sanctis voou e espalmou com estilo.

O Milan seguiu melhor no segundo tempo e teve bom momento com Bonaventura, mas tudo mudou aos 24 minutos, quando Armero recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A Roma cresceu e passou a pressionar, mas parava na marcação adversária. Os últimos minutos foram dos anfitriões no campo de ataque, mas sem conseguir criar boas oportunidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;