Política Titulo Diplomação
Maluf justifica ausência em diplomação dizendo que está com febre
Por
19/12/2014 | 12:41
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O deputado federal Paulo Maluf (PP) disse que está com febre e por isso não compareceu à diplomação dos políticos eleitos por São Paulo, na manhã desta sexta-feira. "Estou com 38 graus de febre. Você acha que eu iria aí para passar gripe para você e para os meus colegas?", afirmou Maluf por telefone.

Mais cedo, a assessoria do deputado havia informado que ele já tinha um compromisso marcado para o mesmo horário. Maluf era considerado inelegível até esta semana, quando o Tribunal Superior Eleitoral considerou o ex-prefeito como ficha limpa em sessão nesta quarta-feira, 17. Mesmo sem o registro da candidatura, o político recebeu mais de 250 mil votos nas eleições de outubro, o suficiente para conquistar mais um mandato na Câmara dos Deputados.

Maluf disse também que vai pedir que um advogado pegue o diploma por ele. Os eleitos que não comparecerem podem retirar seus diplomas até o dia 7 de janeiro no Tribunal Regional Eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;