Internacional Titulo Ataque
Forças Armadas dizem que foguete disparado de Gaza caiu em Israel
Por
19/12/2014 | 09:39
Compartilhar notícia


As Forças Armadas de Israel afirmaram que um foguete disparado da Faixa de Gaza atingiu o sul do território israelense. Se o ataque for confirmado, terá sido o primeiro deste tipo desde o mês de setembro.

Os militares disseram que as sirenes de ataque aéreo dispararam nesta sexta-feira na região de Eshkol, que faz fronteira com o território palestino. Forças de segurança faziam buscas na área para determinar onde o artefato havia caído.

Em setembro, um foguete caiu numa cerca de fronteira.

Uma guerra de 50 dias foi travada a partir de julho na Faixa de Gaza entre Israel e o grupo militante Hamas, que lançou milhares de foguetes e morteiros contra o território israelense. Israel respondeu com uma campanha aérea e invasão por terra.

A guerra em Gaza deixou mais de 2.100 palestinos mortos, segundo autoridades palestinas e da Organização das Nações Unidas. Do lado israelense, 66 soldados e seis civis perderam a vida. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;