Política Titulo
Dilma recebe grupo de 79 empresárias no Palácio da Alvorada
11/12/2014 | 21:04
Compartilhar notícia


A presidente Dilma Roussef recebeu, na noite desta quinta-feira, 11, um grupo de 79 empresárias no Palácio da Alvorada para um jantar. O grupo, que se intitula "Mulheres do Brasil", reúne lideranças femininas expressivas da economia brasileira, como as executivas da Pepsico Brasil, Andrea Alvares; do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki; da TAM, Claudia Sender; do Laboratório Sabin, Sandra Costa; a estilista Martha Medeiros e altas executivas de várias empresas, coordenadas pela dona da rede Magazine Luiza, Luiza Trajano.

Este é o segundo encontro do grupo com a presidente, que teve uma audiência no Palácio do Planalto em outubro do ano passado. Também participaram do jantar as ministras dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti; do Planejamento, Miriam Belchior; e da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci.

O grupo chegou ao Alvorada em cinco Vans. Luiza Trajano, que foi convidada para comandar a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, quando a pasta foi criada, chegou antes. A empresária esteve com Dilma também no início deste mês.

Desde a reeleição, a presidente tem procurado reforçar a ligação com o setor empresarial que, em sua maioria, mostrou preferência pelo candidato da oposição. A agenda do encontro não foi divulgada.

Dilma embarca para o Rio de Janeiro na noite de hoje. Nesse momento, o helicóptero já a espera no Alvorada. Amanhã, a presidente tem agenda cedo em Itaguaí (RJ), onde participa da inauguração de um estaleiro. A presidente passa o final de semana em Porto Alegre, onde comemora o aniversário, no domingo, com a família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;