Esportes Titulo
Paulo Roberto Falcão fará intercâmbio no Real Madrid
28/11/2014 | 16:06
Compartilhar notícia


Sem clube desde que deixou o Bahia, em julho de 2012, técnico Paulo Roberto Falcão fará um intercâmbio no Real Madrid. O ex-jogador anunciou nesta sexta-feira, via assessoria de imprensa, que vai embarcar na próxima segunda-feira para a Espanha e ficará duas semanas acompanhando o trabalho do técnico Carlo Ancelotti, seu companheiro na Roma nos tempos de jogador

"Considerando-se que o objetivo deste intercâmbio é ver in loco o que há de melhor no futebol europeu, nada mais óbvio que passar alguns dias no campeão continental e acompanhar a rotina de trabalho do mais vitorioso dos treinadores na atualidade", justificou Falcão.

De acordo com o treinador brasileiro, esta é a quarta vez em três anos que ele vai para a Europa em busca de atualização. Falcão estreou como técnico comandando a seleção brasileira, em 1990, e depois ficou de 1994 a 2011 afastado dos gramados. Voltou para fazer trabalhos infrutíferos no Inter e no Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;