Setecidades Titulo São Caetano
Vídeo de homem nu repercute na internet

Caso aconteceu há pelo menos três meses, mas só agora caiu na rede

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
27/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A época de Adão e Eva, que andavam nus pelo paraíso, parece ter voltado dos primórdios para a atualidade. Depois de três mulheres serem flagradas como vieram ao mundo nas ruas de Porto Alegre, além de outros casos ocorridos em Brasília e na Avenida Paulista (todos em novembro), situação semelhante foi registrada em São Caetano, com o flagrante de um homem completamente sem roupa, caminhando pela Rua Rio Grande do Sul, no bairro Cerâmica.

O vídeo foi postado na internet há dois dias, mas funcionários de uma empresa local, de onde as imagens foram gravadas por uma câmera de celular, disseram que a situação aconteceu há pelo menos três meses, em um sábado.

O segurança de um colégio particular localizado na via Felipe Amigo, 30 anos, recebeu as imagens no dia 3 de outubro, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas de seu celular. “Mas esse vídeo já estava rolando há mais tempo”, fala.

Amigo conta que o rapaz que aparece na gravação é morador dos arredores e aparenta ter entre 20 e 25 anos. “Ele sempre passa por aqui, nos cumprimenta e, às vezes, até conversa conosco, pergunta se o nosso time está ganhando, fala sobre o clima. A última vez que o vi foi na semana passada”, relata.

Indagado se o indivíduo demonstra ter problema psíquico, ele diz que algumas atitudes chamam a atenção. “Já teve dia em que fazia muito frio e ele passou na rua de bermuda, chinelo e sem camisa.”

“Em dia de muito calor, ele também chegou a passar de touca certa vez”, destaca Diego de Novaes, 30, também segurança do colégio, que sentiu a ausência do homem nesta semana. “Como ele sempre passa por aqui e até agora não o vimos, pensei até que tivesse sido preso depois dessa repercussão do vídeo.” Até o fechamento desta edição, já eram contabilizadas mais de 25 mil visualizações.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;