Nacional Titulo
PM mata assaltants de padaria em Santo André
26/11/2014 | 10:46
Compartilhar notícia


Dois suspeitos foram mortos por policiais militares após uma tentativa de assalto a uma padaria em Santo André, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira, 25. Um policial também foi baleado e dois clientes sofreram ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes armados invadiram o estabelecimento na Avenida Eduardo Prado, na região do Parque Erasmo Assunção, e anunciaram o roubo por volta das 20h30. Um policial militar, que estava de folga, reagiu à abordagem dos criminosos.

Na troca de tiros, o agente acabou ferido na região do abdome, mas atingiu um dos bandidos no tórax. O assaltante morreu no local e o seu comparsa fugiu. Dois clientes da padaria também sofreram ferimentos: um recebeu um tiro no pé e outro foi atingido por estilhaços de vidro. Os dois passam bem, informa a PM.

Às 4h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do assaltante foragido. Ao chegarem ao local, a casa do suspeito, na Rua Flamengo, os policiais foram recebidos a tiros. Após nova tentativa de fuga, o suspeito teria sido alvejado no tórax e morreu.

Ferido, o policial militar foi levado para o Centro Hospitalar Municipal de Santo André. Durante o resgate, a viatura da PM ainda colidiu em um poste, na Rua Jorge Beretta, ao tentar desviar de uma motocicleta, e precisou ser substituída por outro carro. Ninguém ficou ferido no acidente. A PM não soube informar o estado de saúde do agente baleado.

Com o assaltante morto na padaria, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Já com o suspeito, morto horas depois, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;