Política Titulo
Renan divulga resultado da votação de vetos às 11h
Por
26/11/2014 | 10:09
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), vai anunciar às 11 horas desta quarta-feira, 26, o resultado da votação dos 38 vetos presidenciais analisados ontem. Os votos estão sendo conferidos pela Secretaria Especial de Informática do Senado Federal.

Na entrevista sobre o resultado, Renan também deve confirmar se houve quórum mínimo de votos válidos para que os vetos sejam considerados apreciados. Essa informação é importante para determinar se a pauta do plenário do Congresso Nacional foi de fato "limpa" para que o projeto da Lei de Diretrizes

Orçamentárias (LDO) que flexibiliza a meta fiscal possa ser votado pelos parlamentares. A base aliada articula uma mobilização para que a proposta seja aprovada ainda hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;