Esportes Titulo Evento em Santo André
Auricchio estará presente em festa do Circuito no Aramaçan

Secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude elogiou organização das provas

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A festa do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC terá a presença do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior (PTB). Ontem, o petebista disse ao Diário que prestigiará o evento de terça-feira, no Aramaçan, em Santo André.

“Irei com muito prazer”, declarou Auricchio, que elogiou o sucesso e a organização das provas de rua no Grande ABC em 2014.

“Neste ano, o Circuito teve ainda mais êxito. Quero dar os parabéns aos organizadores, ao Diário e à Federação Paulista de Atletismo, que aprimoraram o Circuito. O evento ganhou em qualidade e em quantidade. A expectativa é que em 2015 isso possa ser renovado”, afirmou o petebista.

No evento do dia 25, além do secretário, estarão presentes o diretor de Redação do Diário, Sérgio Vieira, e os campeões gerais do 2º Circuito: Maria Cristina Richter, do Aramaçan, e Marcos Adriano de Carvalho, da SBC Trans, além dos demais premiados.

O 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, promovido pelo Diário, teve apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e organização da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;