Política Titulo
Ibope: Pezão tem 56% e Crivella 44% dos votos válidos
Por
25/10/2014 | 19:43
Compartilhar notícia


O Ibope divulgou seu último levantamento de intenções de voto para o governo do Rio de Janeiro no segundo turno. De acordo com a pesquisa, o atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB) mantém a liderança e será reeleito. Ele aparece com 56% do total de votos válidos. Já o oponente, Marcelo Crivella (PRB) tem 44% dos votos válidos.

Na comparação com o último levantamento, Pezão manteve-se estável e Crivella oscilou um ponto porcentual para cima. Entre os votos totais, Pezão aparece com 48% e Crivella com 37%. Votos brancos e nulos somam 11% das intenções de votos. O porcentual de eleitores indecisos foi de 4%.

O levantamento ocorreu entre a quinta-feira e sábado, e ouviu 2002 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e registrada no Tribunal Regional Eleitoral sobre o número de 00077/2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;