Internacional Titulo
Ataque suicida mata 8 combatentes xiitas no Iraque
Por
25/10/2014 | 15:50
Compartilhar notícia


Autoridades iraquianas afirmaram que um bombardeio suicida matou oito combatentes xiitas ao norte de Bagdá. Policiais do Iraque disseram que o ataque ocorreu na tarde deste sábado, quando um homem-bomba detonou os explosivos presos ao seu corpo em uma reunião de milícias na cidade de Taji. A explosão feriu 17 pessoas.

Autoridades médicas confirmaram o número de mortes. Todos falaram em condição de anonimato porque não foram autorizados a divulgar informações.

Em junho, milhares de xiitas iraquianos responderam a um chamado para que se unissem às forças que combatem militantes sunitas do Estado Islâmico. O grupo já tomou o controle de diversas regiões do norte e do leste do país. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;