Social Titulo Exclusivo
Governador Alckmin prestigia Grande ABC em visita ao Diário
Social do Diário
23/10/2014 | 14:23
Compartilhar notícia


Bate-papo descontraído, momentos de avaliação do futuro e uma certeza: a importância do Grande ABC para os planos do Estado. Ontem à tarde, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) visitou a sede do Diário, onde foi recebido pelo diretor-presidente, Ronan Maria Pinto; pelo diretor Danilo Pinto e pela equipe de jornalistas da empresa. 

Em entrevista exclusiva ao jornal e ao programa Opinião, do DGABC TV (www.dgabc.com.br/tv), o tucano falou da alegria em ter vencido, no dia 5, nas sete cidades da região e ressaltou as propostas para os próximos quatro anos. “Mobilidade Urbana, Saúde e Educação serão as prioridades”, afirmou o governador.

Para Ronan, é sempre uma honra receber o governador no jornal. “Foi uma oportunidade para parabenizá-lo e reforçar o agradecimento pelo trabalho na nossa região”, disse o empresário. Alckmin aproveitou para cumprimentar e conversar com alunos da escola municipal Belmiro Soares da Cunha, de São Bernardo, que visitavam o jornal.

Trilha sonora

Comunidade Cristã Evangélica Estrela do Amanhã, de São Bernardo, realiza terceira edição de jantar musical, em restaurante da cidade, hoje. Repertório gospel será comandado pelo cantor Chris Durán. 

Criatividade

Chá da tarde para celebrar o Outubro Rosa será realizado hoje no Espaço Porcelana, em Mauá. Serão montadas 40 mesas das mais diversas temáticas, entre elas oriental e natalina. Violinistas dão tom lúdico à data.

Delícias

Professor Reginaldo da Cruz dá asas ao empresariado e inaugura franquia da Sodiê Doces, em Ribeirão Pires, hoje. A empresa é famosa pelos saborosos bolos artesanais. Quem quiser conhecer é só conferir degustação, das 13h às 16h. 

Especialização

Consultor de marketing do Sebrae, Leandro Reale comanda hoje palestra sobre como vender mais e melhor em datas especiais, na Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). Um dos exemplos no bate-papo será a Black Friday. 

Beleza da alma

Coquetel brindou a luta, a superação e a sintonia de pessoas que passaram pelo tão temido câncer de mama. A andreense Casa da Palavra, que tem como presidente Elaine Prisco, foi cenário para receber convidados no lançamento da exposição De Peito Aberto. A vernissage contou com mais de 100 pessoas e ficará em cartaz até dia 1º. São mais de 50 imagens e relatos de homens e mulheres, divididos em quatro fases: descoberta, processo, apoio e superação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;