Internacional Titulo Infectada ao cuidar de paciente
EUA: Médicos não detectam mais vírus ebola em enfermeira
Por
23/10/2014 | 10:56
Compartilhar notícia
REED HUTCHINSON/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


A família da enfermeira norte-americana Amber Vinson, que foi infectada pelo ebola ao tratar de um paciente em Dallas, no Texas, afirmou que os médicos não detectam mais sinais do vírus na paciente.

Em declaração liberada na quarta-feira, familiares de Amber disseram que os agentes de saúde do hospital universitário Emory, em Atlanta, não conseguiram detectar sinais do ebola em exames na noite do dia anterior. Os médicos realizam normalmente dois exames por dia antes de alertar que não estão detectando mais o vírus.

A mãe de Amber, Debra Berry, anunciou que a filha recebeu permissão para sair da ala de isolamento. "Todos sabemos que mais tratamento será necessário à medida em que Amber recupera suas forças, mas essas últimas notícias têm atendido minhas preces e levado nossa família um passo adiante ao reencontro com ela no nosso lar", disse. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;