Esportes Titulo Por vaga nas semi
São Caetano recebe o Uniara na luta por vaga nas semifinais
Por Da Redação
23/10/2014 | 07:18
Compartilhar notícia


Mesmo após a vitória fora de casa sobre o Uniara/Araraquara, domingo, o São Cristovão Sáude/São Caetano não quer saber de favoritismo na luta pela vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Hoje, às 20h, os times voltam a se enfrentar, desta vez no Ginásio Milton Feijão. O time do Grande ABC se classifica com outra vitória, enquanto que a derrota leva a decisão para o <CF51>golden set</CF>, que será disputado após o jogo de hoje. 

Consciente de que precisa garantir a vaga no segundo jogo, o técnico do São Caetano, Hairton Cabral, pede calma e pés no chão para as suas jogadoras. “Não tem nada definido. Pelo contrário, o jogo de quinta-feira (hoje) será muito difícil, pois esperamos o Uniara vindo para o tudo ou nada contra a gente”, afirmou.

Para a ponteira Joyce, que retornou às quadras no primeiro jogo, o Uniara sempre foi um adversário difícil, mas acredita que São Caetano entrará concentrado e conseguirá a vitória. “Nossa equipe está confiante e vamos lutar muito para vencer, pois sabemos que será um jogo bem mais difícil do que o primeiro. Agora, a responsabilidade de vencer é nossa”, completou Joyce.

Quem se garantir nesta série pegará o Sesi, que foi o melhor time durante a primeira fase e assegurou vaga nas semifinais. 


ELIMINADO

O São Bernardo está fora da disputa. Após perder o primeiro jogo das quartas de final para o EC Pinheiros, em casa, ontem o time foi à Capital e também foi derrotado – 25/14, 25/17 e 25/14. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;