Esportes Titulo Permanência
Goleiro Saulo faz mistério sobre permanência na temporada 2015
Thiago Bassan
23/10/2014 | 07:56
Compartilhar notícia


Titular do São Caetano durante quase toda a Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Saulo ainda não sabe se vai permanecer no clube na próxima temporada. O contrato do jogador vai até o fim de 2015, mas algumas propostas de equipes rivais, inclusive do vizinho Santo André, no qual o arqueiro atuou na Série A-2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre, podem mudar seu destino.

“Fui muito bem recebido no Santo André. Tivemos boa campanha e quase conseguimos o acesso. Por isso surgiram esses boatos de que o clube teria interesse em contar com meu futebol. Mas tenho contrato com o São Caetano. Gostaria de ficar, mas, ao mesmo tempo, almejo voos maiores. Vou me reunir com a diretoria do clube em breve e vamos decidir o que será melhor para ambos os lados”, analisou. 

O arqueiro enfatizou, entretanto, que os problemas com atrasos de salários, que o clube enfrentou na temporada, não têm interferido na decisão. “Hoje não podemos falar de salários, porque está sendo feito todo esforço possível para deixar tudo em ordem. Claro que é importante os vencimentos estarem em dia, mas isso não vem ao caso neste momento. São vários fatores que pesam na saída de um jogador para outro clube, como a família, por exemplo. Vamos analisar com calma se permaneço ou não no clube”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;