Esportes Titulo Ao Botafogo-RJ
Tigre contrata Maikon e o empresta ao Botafogo-RJ

Atacante se destacou na Copa Paulista com a camisa do São José e está cedido ao time carioca

Dérek Bittencourt
23/10/2014 | 07:52
Compartilhar notícia


O atacante Maikon é outro reforço do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista de 2015. Artilheiro do São José na Copa Paulista com nove gols, o jogador de 21 anos foi contratado pelo Tigre – em informação exclusiva do Diário – e emprestado até o fim da temporada ao Botafogo do Rio de Janeiro, pelo qual está disputando a Série A do Brasileiro.

Revelado pelo Boa Esporte (Minas Gerais), defendeu o também mineiro Mamoré antes de passagem internacional pelo futebol do Marrocos (Kawkab Marrakech). De volta ao Brasil, acertou com o São José e suas boas exibições chamaram atenção do diretor técnico do Fogão, Wilson Gottardo, que solicitou sua contratação – mesmo que por empréstimo.

MUDANÇA DE PLANOS

A diretoria do São Bernardo mudou de ideia e decidiu dar férias imediatas aos jogadores e não mais aguardar até 15 de novembro para que os atletas ficassem de folga – exceto Alex Silva, Vanger e Rodrigo Mann, que seguirão treinando. Desta maneira, o grupo que disputou a Copa Paulista retorna ao trabalho dia 24 de novembro e o técnico Edson Boaro define em 15 de dezembro quem ficará para a disputa do Paulistão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;